Facebook Logo

Noticias/Artigo

Hoje é um dia de celebração na SABSEG, comemoramos o nosso 24.º aniversário. É com grande satisfação que partilhamos esta data importante consigo, um cliente valioso que desempenha um papel crucial na nossa história de sucesso.

No último ano, destacámo-nos em três pilares fundamentais que foram reconhecidos externamente, consolidando a nossa posição distintiva. Mantivemos pelo segundo ano consecutivo a liderança no setor da corretagem de seguros em Portugal, demonstrando a nossa dedicação, competência e a confiança dos nossos clientes. Em segundo lugar, fomos incluídos na lista das 100 empresas com a melhor reputação no país, e lideres na área da corretagem de seguros, refletindo o reconhecimento amplo da nossa excelência em diversas áreas. Por fim, fomos distinguidos pela Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego - CITE, evidenciando o nosso compromisso inabalável com a equidade e inclusão. Estes três feitos destacam não apenas os desafios superados, mas também as notáveis conquistas alcançadas no último ano, todas elas possíveis graças ao contributo valioso também de cada um dos nossos clientes. 

Acreditamos que é essencial reconhecer todos os nossos clientes que confiam nos nossos serviços e nos apoiam diariamente. A sua parceria e confiança são inestimáveis, e queremos expressar a nossa gratidão pela sua lealdade.

Em 24 anos de existência, acreditamos que a determinação e resiliência nos permitiram atingir nossos objetivos e melhorar nossos serviços. Cada desafio que enfrentamos tem nos fortalecido e tornado mais capazes de atender às suas necessidades com eficiência e qualidade.

Imagem Produto
Paulo Pires Edra é o novo country manager da MOSEG - Corretor de seguros, a marca SABSEG em Angola. 

24-11-2023

LER MAIS
Imagem Produto
SABSEG Seguros chega aos Açores

24-01-2023

LER MAIS
Imagem Produto
Nuno Evangelista Reforça a Direção Corporate da SABSEG Seguros

18-12-2023

LER MAIS
Imagem Produto
SABSEG SEGUROS REFORÇA PARCERIA COM A AF BRAGA PARA APOIO AOS CLUBES LOCAIS

12-02-2024

LER MAIS