Facebook Logo

Noticias/Artigo

É com grande satisfação que anunciamos que a Sabseg foi distinguida pela Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego - CITE, recebendo o "Selo da Igualdade Salarial" de 2023.

Este reconhecimento ocorre no contexto do Dia Nacional da Igualdade Salarial, celebrado ontem em Portugal, uma data que destaca a urgência em promover a equidade salarial entre homens e mulheres.

Em média, as mulheres em Portugal ainda recebem 13,1% a menos do que os homens, e a Sabseg está comprometida em desafiar essa disparidade.

A distinção conferida pela CITE reforça o nosso compromisso na promoção da igualdade salarial entre mulheres e homens, assegurando que o trabalho igual ou de igual valor seja devidamente reconhecido.

Este selo não é apenas um reconhecimento, mas também uma renovação do nosso compromisso em ser uma voz ativa na procura por marcar a diferença na sociedade.

Orgulhamo-nos de ser parte integrante do movimento que procura criar um local de trabalho onde cada colaborador é valorizado, independentemente do género.

Ao receber esta distinção, reiteramos o nosso compromisso em manter e expandir práticas que promovam a igualdade salarial. Continuamos a liderar pelo exemplo, impulsionando não apenas a nossa força de trabalho, mas também contribuindo para uma mudança significativa no panorama da igualdade de género no setor.

O futuro é na SABSEG!

 

 

Imagem Produto
Dança, Inclusão: Ação Responsabilidade Social - Dança - AGARRA-TE 3.0

07-05-2024

LER MAIS
Imagem Produto
SABSEG e Fenprof entregam Prémio Urbano Tavares Rodrigues a Lídia Jorge

06-12-2023

LER MAIS
Imagem Produto
Filipa Almeida é a nova diretora de saúde, vida e benefícios da SABSEG SEGUROS

04-12-2023

LER MAIS
Imagem Produto
SABSEG Seguros chega aos Açores

24-01-2023

LER MAIS