Facebook Logo

Valores

Diversidade

Promovemos a variedade e pluralidade através da aposta nas mais diversas áreas de talento e respetivos embaixadores. De mãos dadas com a inclusão só assim podemos ser inovadores e chegar ao nosso compromisso de uma geração de valor.

Diversidade

Inclusão

Queremos promover a aceitação de todos com transparência e coerência. Abrimos por isso um caminho com o objetivo de fortalecer a cultura da diversidade onde integramos e incluímos todos os indivíduos.

Inclusão

Inovação

Porque a inovação só acontece através da diversidade e da cultura igualitária, aqui integramos todas as áreas e pessoas de modo a serem igualmente valorizadas. Guiamos a nossa ação unindo estes pressupostos para traçar um futuro "out of the box".

Inovação

Compromisso

Queremos ser parte integrante de uma geração de valor, valorizando e dando ferramentas aos nossos embaixadores. Com olhos postos no futuro vamos apoiar e procurar ser a inspiração e o caminho para as conquistas dos talentos escondidos.

Compromisso

Superação

Pretendemos apostar no desafio como ferramenta para um crescimento sustentado e em constante desenvolvimento. A multiplicidade de obstáculos é uma mais valia para a união de esforço, no sentido de um objetivo comum.

Superação

Apostamos nas mais diversas áreas de talento e respetivos embaixadores.

Embaixadores

Maria Salgado

Maria Salgado

Hollymood

Hollymood

Guilherme Gonçalves

Guilherme Gonçalves

Francisco Correia

Francisco Correia

Francisca Queiroz

Francisca Queiroz

Vera Carvalhais

Vera Carvalhais

Edna Larião

Edna Larião

Alexandra Sousa

Alexandra Sousa

André Silva

André Silva

Ana Teles

Ana Teles

Maria Afonso

Maria Afonso

    Maria Salgado

    Maria Salgado

    Surf/ Skate

    A Maria Salgado começou a surfar com 11 anos. Desde cedo que adora fazer desporto! Sempre foi bastante competitiva, aos 12 estreou-se na Competição de Surf e nunca mais parou! Adora estar na água, a praia e o mar são a sua grande paixão. As suas principais conquistas são: . Campeã Nacional Sub 16 e Vice-Campeã Nacional Open. Este ano, a Maria tenciona fazer o Campeonato Europeu Júnior e Open, assim como o Campeonato Nacional Open. Ambiciona também ir a El Salvador com a Seleção Nacional, para representar a equipa portuguesa no Campeonato Mundial Júnior de Surf.

    Hollymood

    Hollymood

    Música

    Os Hollymood surgiram em 2017, através de um convite de um colega, para participarem no Congresso de 2017 da SABSEG. A ideia era ser uma surpresa para toda a administração e surpreender os colegas, pois ninguém contava que vários trabalhadores da SABSEG tivessem talento para a música e assim, decidiram criar um grupo. Em 2019 voltaram a juntar-se para participarem no aniversário de 20 anos da SABSEG e formaram oficialmente os Hollymood. Desde então, têm participado em diversos eventos e levam o nome da SABSEG aos 4 cantos do país. Relativamente ao processo criativo da banda, como todos têm características distintas e devido ao seu background, cada um dá o seu contributo consoante o seu talento. As diferenças todas juntas dão um bom resultado e a prova disso é o sucesso da banda. Consideram-se influenciados por diversos estilos musicais, também devido às diferenças de idades, o que resulta num mix de gostos, que faz ver-se nos variados temas que tocam. Apreciam bandas dos anos 80, 90, como: Queen, Guns and Roses, Coldplay, mais recente, e também bandas portuguesas como Xutos e Pontapés. No fundo referências do Rock, que se verificam nas suas músicas.

    Guilherme Gonçalves

    Guilherme Gonçalves

    Karaté

    O Guilherme iniciou o Karaté aos 3 anos de idade e aos 10 descobriu a paixão pela competição. Aos 18 anos, é detentor de um currículo desportivo relevante, com cinco títulos de Campeão Nacional, vencedor da Taça de Portugal, cinco medalhas no Circuito Mundial Jovem WKF, Vice-Campeão da Europa em 2022 e Campeão da Europa Júnior em 2023. É titular de um feito inédito no Karaté mundial, sendo o único atleta português a alcançar a primeira posição do “All Time Ranking WKF”, em Kumite Júnior -68kg.

    Francisco Correia

    Francisco Correia

    Karting

    O Francisco Correia (Kiko), aos 4 anos de idade começou a interessar-se por um livro sobre Ayrton Senna que via muitas vezes com os seus pais. Um dia, o seu pai levou-lhe ao kartódromo de Viana do Castelo e teve a experiência de andar num kart pequeno e apesar do medo, adorou a experiência e quis repetir, pois percebeu que queria ser piloto como o Hamilton ou o Verstapen. Entrou na competição aos 5 anos de idade (2019), gostava muito de participar nas corridas, mas não foi ao pódio, pois era o mais novo de todos. Em dezembro desse ano, no Campeonato Easy Kart em Évora, foi ao pódio, ficando em 2º lugar. No ano seguinte foi vencedor do Open de Karting de Portugal (categoria iniciação) e Vice-Campeão Nacional de Karting. Em 2022 já como embaixador do AGARRA-TE, foi Vice-Campeão de Cadete e Campeão de Micro-Academy, e em 2023 na estreia na categoria X-30 Mini foi Vice-Campeão da Taça de Portugal, tendo a sua estreia internacional como o piloto mais novo entre os 350 participantes do IAME WORLD FINALS. Em 2024 estará presente nos Campeonatos Nacionais de IAME X30 Mini e Rotax Micro, num total de 14 fim-de-semanas de prova, que iniciou em fevereiro com a conquista do Vice título da Rotax Cup na categoria Micro.

    Francisca Queiroz

    Francisca Queiroz

    Karting

    A Francisca Queiroz (Kika) inseriu-se no mundo do karting aos 14 anos. Tudo começou como uma brincadeira, com um amigo do seu pai que lhe disse que tinha jeito e desde ai achou interessante e quis experimentar a modalidade e o mundo da competição. Desde que começou a competir até agora, o que lhe faz continuar é mesmo a competição e a adrenalina que sente nas corridas. No seu primeiro ano, foi Campeã Nacional Feminina. No segundo ano, evoluiu muito, inclusive disputou o Top 10 a Geral, tendo sido novamente Campeã Feminina e foi a partir dessa altura que começou a fazer provas internacionais No terceiro ano começou na Porsche Sprint Challenge Ibérica onde conseguiu o 3º lugar a Geral com um Porsche 911.1 gt3.

    Vera Carvalhais

    Vera Carvalhais

    Dança

    A Vera é bailarina profissional e professora de dança. É licenciada em dança pela Escola Superior de Dança, começou o seu percurso desde cedo, aos 4 anos, passando por estilos de dança diferentes, desde as Danças Urbanas, Contemporâneo, Ballet e Danças de Salão. Participou em várias competições nacionais e internacionais onde venceu vários títulos pela Escola de Dança Next. Fez parte também de vários programas televisivos como o “Dança com as Estrelas”, “Dança comigo”, “Gala dos Sonhos”, entre outros... e dançou para vários artistas nacionais. A sua maior paixão são as Danças Urbanas onde continua a apostar na sua formação.

    Edna Larião

    Edna Larião

    Ilustração

    A Edna Larião, tem 24 anos, vive numa aldeia em Aveiro e divide os seus dias entre o seu atelier de artes e a educação musical infantil. A arte e a ilustração fazem parte da sua vida desde muito cedo. Talvez por isso tenha crescido com a certeza de que era esse o seu propósito: foi com arte que cresceu, e é nela que se refugia quando mais precisa. É também, com a arte que ambiciona trabalhar durante a sua vida. Criar arte e ilustrações traz-lhe alegria, sentido e cor à sua vida. O que lhe motiva a criar,- para além de poder continuar a dar vida à sua criança interior – é poder proporcionar uma experiência especial e única a cada pessoa que pede uma peça, querendo que as emoções e ideias destas sejam cuidadosamente ouvidas e respeitadas e que através das mãos da Edna, seja possível transformar em peças de arte a reflexão de momentos e homenagens únicas.

    Alexandra Sousa

    Alexandra Sousa

    Fotografia

    A Alexandra, desde criança que está ligada às artes, à pintura e à escrita. Recentemente conectou-se ao mundo da fotografia, pois sempre teve curiosidade sobre os métodos fotográficos alternativos e tudo o que a imagem envolve. Sente que a sua área de talento, consiste em captar o lado espontâneo e genuíno das pessoas. Congelar momentos passageiros e torná-los "eternos", para a Alexandra, é o maior valor da imagem e por ventura, da sua área de talento.

    André Silva

    André Silva

    Arte Urbana

    O André Trafic é um artista urbano português. Com o poder libertador e explosivo de expressão artística do graffiti, que desenvolve desde 2010, arranjou um escape para toda a sua criatividade que desde criança explorava no estúdio de cerâmica do seu pai. Descobriu assim a sua linguagem e estilo, caracterizados por construções espaciais volumétricas, quase como esculturas imaginárias, por vezes abstractas ou sem definição clara, mas sempre com um carácter atmosférico, sonhador e de elevação humana. Hoje em dia podemos encontrar o seu trabalho entre murais de arte urbana, esculturas cerâmicas e painéis de azulejo. O seu maior projeto até à data foi a pintura de um mural com 36 metros de altura num dos pilares da ponte Vasco da Gama, durante o festival MuroLx em 2021. Este contraste entre a instantaneidade do spray nos murais e o trabalho demorado e meticuloso associado à cerâmica, conferem-lhe um lugar muito particular no panorama da arte urbana nacional.

    Ana Teles

    Ana Teles

    Futebol

    A Ana começou a jogar futebol na rua com os seus amigos, assim como na escola, até uma professora falar com os seus pais e dizer que a Ana destacava-se e que deviam inscrever-lhe em algum clube. A Ana ingressou no Freamunde com 8 anos onde treinava com seniores por não haverem escalões jovens femininos perto da sua casa. Após o Freamunde onde conseguiu destacar-se e ser chamada à seleção nacional seguiu para o Braga com 16 anos onde esteve 4 épocas e conquistou 1 campeonato nacional e 1 supertaça. Depois do Braga surgiu-lhe a oportunidade de representar o Sporting onde se encontra neste momento, na 3ª época consecutiva e onde já conseguiu alcançar 1 supertaça e 1 taça de Portugal. A Ana possui, ainda, 70 internacionalizações pelas camadas jovens da Seleção de Portugal. O futebol sempre foi algo muito presente na sua vida e sempre teve o apoio da sua família, o que lhe motiva a lutar pelas suas conquistas e continuar a sua jornada.

    Maria Afonso

    Maria Afonso

    Esgrima

    A Maria Afonso começou a fazer esgrima quando tinha 10 anos após pedir aos pais, para grande surpresa destes, para a inscreverem numa atividade onde ela poderia competir com outras pessoas. Maria afirma que inicialmente sentiu medo pois os colegas eram todos rapazes mais velhos que ela e com o dobro da experiência. Após competir pela sua escola, decidiu juntar-se à Escola Desportiva de Viana pela qual atualmente compete. Agora com 16 anos, e após perder o medo inicial, Maria diz que se apaixonou pelo desporto afirmando também que o que a motiva a continuar é a alegria e adrenalina que sente quando compete. Algumas das suas conquistas foram: 3° lugar no Campeonato Nacional de Equipas Cadetes de Florete, também já recebeu o 1° lugar de Femininos no Circuito Europeu de Iniciados e o 3° lugar de Mistos (masculino e feminino) no Campeonato Europeu de Iniciados.

Pedido de contacto